Ladrões furtaram e destruíram a entrada de energia da captação de água do poço do SAMAE de Santa Cecília do Pavão

Publicado em: Sábado, 13 de Junho de 2020
Fonte: Samae

Ladrões furtaram e destruíram a entrada de energia da captação de agua do poço do SAMAE de Santa Cecília do Pavão

No período noturno do dia 12/06 para dia 13/06 ladrões furtaram e destruíram a entrada de energia do poço localizado no Bairro Água do José Procópio – Captação Rural. Houve roubo de cabos elétricos, disjuntores, destruição do transformador para roubo de material interno (cobre e óleo), destruição de painel de comando do conjunto moto-bomba, arrombamento de porta, quebra de cadeado do portão e destruição da entrada de energia que alimentava o sistema. Foi registrado Boletim de Ocorrência, a Policia Militar esteve no local e irá investigar o caso.
Com o acontecido o abastecimento de água de Santa Cecília do Pavão será feito pelas captações 01 - Messias e 02 - Japonês. Informamos também que caso haja chuva as captações poderão ser desligadas, podendo prejudicar o abastecimento da cidade. Com isso pedimos a colaboração de todos para economia de água, principalmente se houver chuvas. 
A equipe do SAMAE está trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível, pedimos a compreensão de todos.