População participa das Reuniões do Plano Municipal de Saneamento

Publicado em: Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2013
Fonte: samae

Durante a semana passada aconteceram na AABB, as reuniões setoriais para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. As reuniões tinham objetivo de iniciar a elaboração do diagnóstico dos serviços de saneamento no município, envolvendo sistema de água, esgoto sanitário, resíduos sólidos e drenagem das águas de chuva de acordo com a as necessidades visualizadas pela população.

No dia 03/09 (terça-feira) foram discutidos as questões da área urbana e no dia 04/09 (quarta-feira) foi a vez da área rural. As duas reuniões aconteceram com participação ativa da população e contou também com a presença do Prefeito Padre Zezinho, do Presidente da Câmara Joselito da Luz, dos Vereadores Manoel, Gleison e Dega. Esteve presente também o Sr. Jeronimo Gonçalves – Diretor Presidente do SAMAE e representantes da Emater, de associações de moradores, representantes de igrejas, sindicato rural, cooperativas, escolas e secretarias municipais.

O trabalho de elaboração do Plano continua agora com inclusão das contribuições da sociedade através dos questionários que foram preenchidos nas reuniões, onde serão apresentados para população nas reuniões que serão realizadas em outubro.